Erwin Sánchez: «Este é um ponto importante»

Técnico queria mais, mas diz-se contente

• Foto: Simão Freitas

Ainda que admita que a sua equipa poderia ter conseguido um resultado diferente diante do V. Guimarães (1-1), o boliviano Erwin Sánchez mostrou-se contente pelo resultado alcançado, admitindo que conquistar 1 ponto diante da equipa minhota é sempre um resultado complicado.

"Penso que isto é um prémio para o esforço dos jogadores. Na primeira parte, entrámos muito bem, sofremos o golo contra a corrente do jogo, mas conversámos que não podemos baixar os braços enquanto o árbitro não der por finalizado o jogo. Continuamos a estar alguns degraus por cima do Vitória, chegámos ao empate e penso que, na primeira parte, tivemos ocasiões para conseguir um marcador diferente", começou por dizer.

"Na segunda parte, perdemos o controlo do jogo no último terço do campo, e isso dificultou-nos muito as saídas em bloco defensivo. Este é um ponto importante contra um rival como o Vitória, em que os jogos são sempre difíceis, quentes. Estamos contentes, porque é um ponto difícil de conseguir. Não estamos satisfeitos a 100%, porque a nossa ideia, depois do resultado da Académica era ficar o mais longe deles", admitiu.

Quanto ao que aí vem, nomeadamente as contas da permanência, o boliviano mostra-se otimista: "Estamos a sofrer mais do que o que merecemos. Mas o futebol é assim. Se começarmos a pensar que deixámos três pontos para trás em alguns jogos e conseguíssemos um ponto em cada jogo perdido, estaríamos noutra situação, mas isso faz parte do passado. É bom que a equipa ainda tenha margem de manobra para conseguir a tão ansiada manutenção na Liga NOS".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0