Erwin Sánchez: «Vitória importante para as nossas aspirações»

Técnico satisfeito com o triunfo

• Foto: Hélder Santos

Erwin Sánchez, treinador do Boavista, estava visivelmente satisfeito com o triunfo arrancado em casa do Marítimo (3-0), num jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga NOS.

"Foi uma vitória importante. Sinceramente, foi pena, contra uma pessoa que eu gosto muito, que é o professor Nelo Vingada, mas o futebol é assim. Precisávamos e muito destes pontos. Vínhamos com ideia de pontuar, num jogo consistente e de uma maturidade que não tínhamos mostrado nas fases dos últimos jogos. Tivemos a devida calma para chegar à baliza do Marítimo e isso foi consequência do trabalho que os jogadores fizeram", começou por dizer o técnico boliviano. 

O treinador axadrezado lembrou ainda o apoio que recebeu na quinta-feira quando a equipa partiu para a Madeira: "O apoio que temos recebido e que recebemos ontem [quinta-feira] no Porto tem sido importante. Os jogadores gostam disso, sabem que a nossa situação não é fácil mas que, todos juntos e unidos, vamos tirar o Boavista desta situação."

"Vínhamos de duas derrotas que não faziam parte das nossas contas, mas o futebol é assim. Nem sempre a equipa que está a jogar melhor ganha e hoje tivemos essa sorte que é preciso no futebol. É uma vitória importante para as nossas aspirações", rematou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.