Gonçalo Cardoso: «Ainda não acreditamos no que aconteceu»

Jogador elogiou os axadrezados mas mostrou descontentamento no resultado final

• Foto: DR Record

Gonçalo Cardoso, jogador do Boavista, mostrou-se desiludido com a derrota frente ao FC Porto por 1-0nos minutos finais mas realçou a qualidade da sua equipa.

''Ainda não acreditamos no que aconteceu, não merecíamos isto. Trabalhámos para outro resultado e o que aconteceu é completamente injusto. Temos que levantar a cabeça, não pontuámos e vamos já trabalhar para o próximo jogo. Ficou aos olhos de todos que temos uma grande equipa. O empate era justo, mas criámos oportunidades para ganhar. Tivemos coisas positivas neste jogo'', começou por dizer o jogador de 18 anos, logo após o final do encontro.

Apesar do desaire, Gonçalo Cardoso garantiu que a equipa vai reagir: ''Ninguém gosta de errar, mas estamos sujeitos a isto. Assumo a responsabilidade, não queria errar mais que ninguém. Agora levantar a cabeça'', finalizou.

Por José Santos
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.