Gustavo Dulanto perto de ser anunciado como reforço do Boavista

Clube axadrezado vai oficializar este fim-de-semana a contratação do peruano

Gustavo Dulanto
Gustavo Dulanto • Foto: Instagram de Gustavo Dulanto

O Boavista vai anunciar ainda durante este fim-de-semana Gustavo Dulanto como reforço para 2019/20. Trata-se de um defesa-central peruano que Lito Vidigal há muito tinha identificado como alvo e assina um contrato de dois anos com os axadrezados.

Com 23 anos, Dulanto jogava no Real Garcilaso e alinhou também no Universitario, Univ. Técnica e Univ. San Martín, todos clubes peruanos, sendo que o central ainda representou os argentinos do Rosário Central ainda com idade de júnior, chegando à equipa de sub-20.

Gustavo Dulanto será o quinto reforço da época para Lito Vidigal, depois dos paraguaios Walter Clar e Fernando Cardozo e do experiente Ricardo Costa, que aos 38 anos regressou ao clube da sua formação, além do brasileiro Paulinho, um médio que alinhou na época passada nos sub-23 do Sporting.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.