Idris e Obiora na equação

Lito Vidigal não pôde contar com a dupla em Tondela

O técnico Lito Vidigal não pôde contar com Idris e Obiora para a deslocação a Tondela, mas os dois médios-defensivos arrancaram os trabalhos de preparação para a receção ao Moreirense juntamente com o restante plantel sem limitações, pelo que a partida frente aos cónegos deve marcar o regresso de pelo menos um deles à competição. Disponibilidade com reflexos na estratégia que o Boavista tem adotado nos jogos em casa, dado o protagonismo de que tanto o capitão como Obiora têm usufruído na manobra da equipa.

Aliás, face ao leque de soluções operacionais para o miolo, a única dúvida de Lito Vidigal para o jogo com o Moreirense prende-se com quem será o escolhido para colmatar a vaga do castigado Talocha, na certeza de que os axadrezados não têm mais nenhuma solução de raiz no plantel.

Deixe o seu comentário
  • Boavista
    -
    Moreirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.35
    3.2
    3.2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.