Iuri Medeiros não pensa no Sporting

Extremo, para já, está focado no presente

• Foto: Ricardo Jr.

Sempre que Iuri Medeiros marca o Boavista pontua. Foi assim no surpreendente empate na Luz, na vitória em Arouca e ontem, frente ao europeu Marítimo. Mediatismo que não está só relacionado com os quatro golos da sua autoria na 1ª Liga, mas principalmente pela imprevisibilidade do seu pé esquerdo e dos movimentos de desequilíbrio que estão a ser fulcrais na manobra ofensiva dos axadrezados.

Estatuto, contudo, que o extremo de 22 anos rejeita, ao ponto de nem sequer abordar o regresso ao Sporting como uma ambição a concretizar no final da temporada

"Estou num bom momento de forma e sinto-me satisfeito com a época que estou a realizar, mas não estou preocupado com o futuro", referiu Iuri, garantindo que "o objetivo até ao fim do campeonato também é o de valorização pessoal"

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.