Record

João Loureiro responsabiliza "sobretudo três clubes e seus lacaios" pelo lamaçal no desporto português

Presidente deixa mensagem aos boavisteiros

• Foto: Ricardo Junior
João Loureiro deixou este domingo uma mensagem aos adeptos do clube agradecendo-lhes o apoio e garantindo-lhes que o clube tentará "prosseguir um caminho sensato e positivo, próprio , independente e por opção" mas que jamais subjugará "seja a quem foer".

"Sei que por vezes há quem legitimamente pense que aqui ou acolá eu devesse ser mais interventivo publicamente. Respeito e compreendo. Mas, por estratégia e para que se perceba bem a diferença, tenho optado por trabalhar o mais possível e falar o menos possível. Penso que é um registo que, além de marcar subtil mas incisivamente uma posição clara face ao lamaçal em que outros transformaram o desporto do nosso país, tem sido positivo para o nosso clube e para a sua imagem. Temo-nos destacado pela diferença para melhor, que não haja dúvidas! E felizmente que os resultados nos diferentes escalões e modalidades, mercê do trabalho árduo e anónimo de tantos directores, equipas técnicas, atletas, funcionários e diversos colaboradores, a quem mais uma vez agradeço a enorme dedicação ao clube, e do vosso fantástico apoio, me têm dado razão", refere João Loureiro.

O líder do clube axadrezado deixa uma certeza. "Estamos aqui para tentar o mais possível e dentro dos possíveis engrandecer o nosso clube e não para aparecer na comunicação social a qualquer preço. Todos o fizessem e talvez o desporto nacional não atravessasse a crise e a crispação que infelizmente está a atravessar, por ação sobretudo de três clubes e seus diversos ramos e lacaios, que a todos e a eles próprios prejudica. Que fique claro: tentamos e tentaremos prosseguir um caminho sensato e positivo, próprio , independente e por opção, mas jamais nos subjugamos ou subjugaremos a seja quem for! E continuaremos a perseverar firmemente por maior equilíbrio no desporto e futebol nacionais.

João Loureiro espera "que a cegueira e excesso de protagonismo de alguns e seus apaniguados e dependentes não destrua o que de tão bom o desporto nacional tem conseguido nos últimos anos".
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

M