Jorge Simão: «Foi uma exibição de luxo e um resultado de lixo»

Técnico do Boavista lamenta desaire

• Foto: Movenotícias

Jorge Simão não escondeu a desilusão pela derrota sofrida e considerou o resultado injusto.

"É sempre preocupante perder pontos, mas para além disso há que se falar no que temos vindo a fazer nesta época. Foi uma exibição de luxo e um resultado de lixo. Manifestámos uma clara superioridade sobre o nosso adversário, mas que não se traduziu em pontos. A frustração devido a este resultado é muito grande. Já ganhei jogos em que me senti muito pior do que me senti após este.

Relacionadas

O meu objetivo na próxima semana vai ser reforçar obsessivamente a confiança dos jogadores para que que esta equipa jogue o que sabe jogar. Este é o melhor caminho para somar pontos e este resultado não abala a minha confiança nele. Tenho a certeza que é este o caminho.

Fizemos 21 remates, 11 deles dentro da área, e tivemos 70 por cento de posse de bola, que não é uma coisa que procuremos, porque a posse de bola só por si não ganha jogos, mas hoje traduziu-se em situações de finalização. O Chaves beneficiou de um penálti caído do céu e de um remate, dos poucos que fizeram, que lhes deu o 2-0.

Temos vindo a marcar golos, mas a eficácia dos nossos adversários tem sido superior. Podia fazer duas coisas: alterar radicalmente o que temos vindo a fazer ou reforçar positivamente o que temos vindo a fazer, por tudo aquilo que temos feito".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.