Jorge Simão: «Fomos melhores até à expulsão»

Treinador considera lance determinante

• Foto: Simão Freitas

Jorge Simão, treinador do Boavista, analisou o empate em Braga dizendo que a expulsão foi determinante para que a sua equipa não conseguisse mais do que um ponto

"As probabilidades de uma vitória aumentariam consideravelmente [com 11 jogadores]. Até ao momento da expulsão, sim, fomos melhores que o Braga. O resultado peca por escasso ao intervalo, tivemos oportunidades mais que suficientes para fazer mais golos, fizemo-lo até num momento de menor fulgor. Na segunda parte, só tenho na retina aquele lance a nosso favor de três ou quatro contra um, numa situação clara em que podíamos ter feito o 2-0 e depois há o lance da expulsão que muda o jogo. Quero ressalvar a qualidade do nosso jogo, o talento que os treinadores mostraram em campo, a capacidade de superação, o compromisso coletivo que tiveram para aguentar estoicamente até ao fim. O penálti seria um castigo tremendamente injusto a ser convertido, assim parece que o ponto foi muito bom, dado o decurso do jogo, foi um ponto", referiu o treinador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0