Jorge Simão: «Não temos três ou quatro jogadores com mais de 1,90 metros como o Sporting»

Treinador diz que o Boavista "chegou a asfixiar" a equipa leonina

• Foto: Movenoticias

Jorge Simão destacou a boa atitude do Boavista apesar da derrota por 3-1 com o Sporting. "Os meus jogadores bateram-se bem, foram bravos, deixaram uma boa imagem. Acredito que podíamos ter discutido mais o resultado se não fosse esse golo [o de Coentrão em cima do intervalo]. Íamos arriscar mais… Fizemos o 1-2, ficamos galvanizados e emocionalmente por cima do jogo, mas mais uma bola parada fez a diferença. Não temos três ou quatro jogadores com mais de 1,90 metros como o Sporting. Mérito do Sporting", referiu o técnico do Boavista.

Jorge Simão justificou  que "sofrer um golo é sempre um marco importante no jogo, ainda mais quando  se está quase a caminho do balneário.

"A 1.ª parte foi completamente equilibrada. Durante 30 minutos criámos imensas dificuldades ao Sporting. Não concordo com o Jorge Jesus, não fizemos antijogo. Vi o Rui Patrício bater bolas e os meus jogadores a ganhá-las. Vi o Sporting a tentar sair a jogar e nós a ganhar os lances. Chegámos a asfixiar o Sporting", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.