Jorge Simão: «Vitória justa do Sporting»

Boavista vergado a derrota por 3-0 em Alvalade

Jorge Simão, treinador do Boavista, escalpelizou assim a partida dos axadrezados frente ao Sporting, da qual a sua formação saiu vergada a uma derrota por 3-0.

"É uma vitória justa do Sporting. Acho que merecíamos um golo. Uma primeira parte que não foi boa. Faltou-nos bola, respirar e capacidade para circular. Associado a isso está o facto de não conseguirmos ser pressionantes sobre a bola. E recuperámos a bola sempre em condições difíceis. Na segunda parte tivemos uma postura completamente diferente, procurámos o golo e acabámos por sofrer nós. E acho que o golo nasce de uma falta que não existe. Depois veio o 2-0, o 3-0 e pronto. Faltou-nos um golo para que o nosso esforço fosse reconhecido. Mas é uma vitória justa do Sporting", iniciou.

Questionado sobre a substituição de Idris, à beira do intervalo, Simão foi claro: "Sentia a proximidade do segundo golo do Sporting. E achei importante levar a jogo um jogador que conseguisse segurar bola. Conseguimos isso, especialmente na entrada da segunda parte, mais agressivos e com capacidade de circulação. O segundo golo abanou e o terceiro deitou-nos por terra. Mas fica a boa imagem que deixámos na segunda parte."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.