Liga decreta minuto de silêncio para homenagear memória de Edu Ferreira

Jovem não resistiu a um cancro

• Foto: Ricardo Junior

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou  um minuto de silêncio nos jogos da terceira jornada da Taça da Liga e da 16.ª jornada da I Liga, destinado a homenagear a memória do avançado do Boavista Edu Ferreira.

Eduardo 'Edu' Ferreira, de 20 anos, a quem tinha sido diagnosticado um tumor no fémur da perna direita em novembro de 2016, morreu na véspera de Natal no Hospital de Santo António, no Porto.

O futebolista 'axadrezado', que havia sido promovido ao plantel sénior na época 2016/17, interrompeu a sua carreira desportiva logo que a doença foi conhecida, para se submeter a tratamento.

O Boavista informou no domingo que o corpo do jogador estará esta terça-feira na Igreja de Aldoar e que o funeral realizar-se-á quarta-feira, pelas 10 horas, partindo daquela igreja para cemitério de Paranhos, no Porto.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.