Lito e a saída de Fábio Espinho: «Os jogadores têm as suas vidas e os seus desejos»

Técnico axadrezado deixou elogios ao médio, mas garantiu que serão encontradas soluções

• Foto: José Reis / Movephoto 

A saída de Fábio Espinho do Boavista causou grande surpresa no seio do universo axadrezado, pelo que Lito Vidigal, técnico boavisteiro, abordou o tema na conferência de imprensa que realizou esta quinta-feira, em antevisão ao jogo de sexta, às 21h15, frente ao Belenenses.

"É uma pena, mas os jogadores têm as suas vidas, os seus desejos, as suas vontades. Os clubes também. O Fábio foi fantástico enquanto esteve connosco, foi de uma importância extrema na segunda metade da época passada, mas o Boavista tem mais de 100 anos de história, já passaram muitos jogadores por aqui e vão passar muitos mais. Os plantéis nunca estão fechados. Há sempre jogadores que vão sair, outros que vão entrar. O mais importante é manter a equipa competitiva e transformá-la numa equipa vencedora. Desejo as maiores felicidades ao Fábio", referiu o técnico, pronto a encontrar soluções dentro do plantel.

"O nosso trabalho é encontrar alternativas. Dentro dos jogadores que temos, temos de arranjar soluções para manter o plantel competitivo. Há jogadores diferentes. Jogadores mais novos, jogadores mais experientes. O nosso trabalho é garantir que os jogadores mais experientes se mantêm competitivos e continuar a formar", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
  • Belenenses SAD
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.45
    3.15
    3.05
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.