O técnico Lito Vidigal garante que os cinco pontos de vantagem que o Boavista usufrui para a linha de água não são suficientes para salvaguardar a permanência, pelo que voltou a centrar o seu discurso nas exigências que a reta final vai apresentar aos seus jogadores.
"A atitude tem sido fantástica, mas as coisas estão longe da definição e é preciso inteligência a ler os momentos de jogo e solidariedade porque há um caminho para fazer", defendeu o treinador axadrezado, convicto que um triunfo em Tondela pode representar o desejado suspiro de alívio: "Até haver uma garantia matemática é preciso continuar a somar pontos. Por isso, continuamos a pensar jogo a jogo e em somar os três pontos em disputa esta jornada."
Pressão saudável em que Lito Vidigal espera incutir a responsabilidade necessária para superar o nível da oposição . "Não gosto de falar dos adversários. Sei que será um jogo intenso, com uma grande carga emocional e onde será obrigatório a mesma postura competitiva", concluiu o axadrezado.
Treinador do Boavista sublinha que "há questões que muitas vezes ultrapassam o rendimento das equipas"
E outros dois com limitações à sua utilização
Lateral do Boavista em entrevista ao ‘The Guardian’
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.