Lito Vidigal: «Fomos mais fortes emocionalmente»

Treinador do Boavista comenta vitória em jogo que terminou com o V. Setúbal reduzido a oito jogadores

O Boavista garantiu esta segunda-feira a permanência na Liga NOS ao vencer o V. Setúbal, por 3-0, num jogo com três expulsões para a equipa sadina.

"Sabíamos que seria um jogo de nervos e disse aos meus jogadores que era importante manter a calma, que era um jogo decisivo e se não soubéssemos gerir bem as emoções podíamos perder a cabeça. Queríamos carimbar aqui a manutenção, mas que o jogo fosse de outra forma… Fomos mais fortes emocionalmente", afirmou o treinador dos axadrezados, Lito Vidigal.

"Mesmo com a dificuldade do momento houve qualidade de jogo", apontou ainda o técnico, que começou a época no comando técnico dos sadinos.

"Tenho pena que o Vitória tivesse perdido jogadores importantes para esta luta [da permanência]. Mas faltou equilíbrio emocional, acima de tudo", considerou Vidigal.


Expulsões, golos e confusão: eis o resumo do V. Setúbal-Boavista

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.