Lucas: «Temos de ganhar vergonha»

Boavista foi a Alvalade perder por 4-0

• Foto: Lusa

O Boavista foi a Alvalade perder por 4-0, em partida a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS. Após o embate frente ao Sporting, foi Lucas quem falou, frisando que os primeiros dois golos condicionaram a equipa do Boavista.

"Triste pelo resultado. Trabalhámos forte, mas sofremos dois golos 'bobos' no inicio o que nos condicionou. Sofremos o penálti no início da segunda parte e isso condicionou. Somos melhores do que isto. Vamos trabalhar e levantar a cabeça e fazer aquilo que vinhamos a fazer", afirmou em declarações à Sport TV.

O jogador dos axadrezados ainda fez um apelo aos adeptos, afirmando que a formação vai continuar a trabalhar. "É triste, pois somos muitos melhores do que isto. Foi um jogo atípico e pedimos que os adeptos não nos deixem. Não foi um dia feliz. Temos de tomar vergonha e trabalhar ainda mais forte. Pensamos jogo a jogo e queremos ser equipa sólida. É isso que tem vindo a dar certo. Hoje nada deu certo. É preciso levantar a cabeça", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.