Presidente da AG do Boavista para Vieira: «Vocês têm uma vaca do...»

Luís Teixeira de Melo nega ter celebrado golo do Benfica

• Foto: Imagem Sport TV

Muitos adeptos do Boavista indignaram-se com o que lhes pareceu ter sido a atitude do presidente da assembleia geral do clube no momento em que o Benfica marcou o seu golo. Luís Teixeira de Melo foi captado pelas câmaras a sorrir e a dar uma palmada nas costas de Luís Filipe Vieira, que estava à sua direita. O próprio explicou a Record o que se passou. "O que eu disse ao presidente do Benfica foi simplesmente ‘vocês têm uma vaca do...’ e quem me conhece sabe que a minha maneira de ser é um bocadinho assim", revelou-nos. "Desde 2007 que estou na assembleia geral do clube e mantive-me até aqui, mesmo nos tempos difíceis que vivemos" , referiu ainda quem, conforme conseguimos apurar junto de outros dirigentes dos axadrezados, esteve sempre disponível e ajudou de forma efetiva, garantindo alguns apoios financeiros.

Luís Teixeira de Melo, que é advogado, acredita que o Boavista vai conseguir a permanência na 1ª Liga. "Estou muito confiante, pois quem passou os tempos que eu passei só pode estar confiante nesta altura. Vivemos situações muito mais difíceis", disse. "Ajudei em tudo o que o clube precisava na área jurídica, estive sempre presente e só os adeptos muito mal informados poderão pensar que eu algum dia ia bater em mim próprio, fazendo figura de parvo", salientou, revelando que já teve algumas provas de solidariedade "por parte de grandes boavisteiros".

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.