Luisinho com via aberta

Avançado não é titular há quatro partidas

• Foto: Manuel Araújo

Luisinho continua a ser uma das apostas regulares do técnico Erwin Sánchez nesta fase decisiva do campeonato, mas a deslocação ao Estoril pode abrir uma oportunidade de o avançado voltar a usufruir do estatuto titular, condição que lhe escapou nas últimas quatro partidas, onde saiu sempre do banco de suplentes.

Uma alternativa que o responsável boliviano está a considerar, na certeza que terá de fazer alterações no sector ofensivo por força da ausência forçada de Zé Manuel, que terá de cumprir um jogo de castigo por ter atingido o limite de amarelos na receção ao Arouca, na última jornada.

Para além da possibilidade de promover o regresso de Luisinho à titularidade, Erwin Sánchez também está a estudar a hipótese de apresentar-se no Estoril com um elemento mais fixo no eixo do ataque, o que também levanta a possibilidade do argentino Iriberri regressar ao onze inicial. 

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Ânsia de nova era

Revolução axadrezada fez disparar as expectativas de uma ambição europeia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.