Luisinho pediu para sair

Cedido juntamente com Douglas Abner ao Ac. Viseu

• Foto: Manuel Araújo

O Boavista cedeu Luisinho e Douglas Abner ao Académico de Viseu. O empréstimo do primeiro não deixa de ser uma surpresa pois o jogador português foi titular em muitos jogos da época passada.

Luisinho pediu para sair pois sentia-se desconfortável com o facto de não estar a ser opção esta época de Erwin Sánchez. O treinador tem apostado em Renato Santos. Por isso, a administração axadrezada acedeu ao seu pedido de regresso à casa de partida, para estar junto da sua família.

O extremo não pode ser cedido a nenhum terceiro clube sem a concordância do Boavista e poderá ser vendido em janeiro. Se, porventura, desejar permanecer em Viseu no final da próxima época, o Boavista ficará sempre com uma parte do passe.

Por outro lado, o clube do Bessa, em associação com um dos seus patrocinadores, a Sagres, irá doar, esta sexta-feira, às corporação de bombeiro uma quantidade substancial de água, numa iniciativa que contou também com o apoio de muitos adeptos do clube.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0