Marlon sofreu entorse no lance do golo de Cervi

Esquerdino pode ter contraído lesão grave no momento mais polémico do jogo do Bessa

Cervi marcou, jogadores do Boavista protestaram e acabou tudo 'embrulhado'

Marlon Xavier sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no lance do polémico segundo golo do Benfica, da autoria de Cervi. Uma situação na qual tanto Jorge Sousa como o VAR Hélder Malheiro consideraram não haver falta da parte do jogador argentino. 

Segundo Record apurou, a lesão do brasileiro, de 22 anos, pode mesmo ser grave, estando a causar preocupação entre os axadrezados. Aliás, como foi possível verificar logo no momento dos festejos encarnados, Marlon ficou queixoso, teve de ser assistido e acabou por ser substituído poucos minutos depois, dando o lugar a Miguel Reisinho.

O esquerdino, que tinha regressado à equipa depois de cumprir castigo, vai ser reavaliado entre este domingo e segunda-feira, realizando vários exames complementares de diagnóstico.

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.