Marlon Xavier já está recuperado

Lateral brasileiro aproveitou paragem da Liga para corrigir fratura na face e agora só tem de apurar a forma física

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

Marlon Xavier aproveitou bem a paragem competitiva na Liga, recuperando de um problema que o afetou precisamente no último jogo que fez, em Tondela.

O lateral esquerdo sofreu uma fratura na face, mais propriamente na arcada zigomática, e teve mesmo de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica. Tudo dentro do que é normal para um problema deste nível e que exige, pelo menos, três semanas de recuperação, prazo cumprido, pelo que o brasileiro já tem a garantia absoluta de voltar à disposição da equipa técnica dos axadrezados assim que a competição seja reatada.

Neste momento, de resto, Marlon Xavier só tem de recuperar os índices físicos, mas isso, convenhamos, acontece com todos os companheiros, em função da longa paragem do campeonato e que será, pelo menos, de dois meses.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.