Mateus: «Tentámos de tudo mas o Sporting foi justo vencedor»

Avançado satisfeito com a reação da equipa à desvantagem

• Foto: Lusa

O Boavista não foi capaz de evitar a derrota na receção ao Sporting, por 3-1, mas no final do encontro Mateus sublinhou a satisfação com a forma como a equipa reagiu ao golo de Fábio Coentrão ao cair do pano na 1ª parte. Porém, reconhece que os leões mereceram sair com os três pontos.

Análise ao jogo

"Houve um bocadinho de falta de atenção na forma como sofremos o 1º golo. A equipa bateu-se muito bem. Tínhamos a esperança de levar o jogo 0-0 para o intervalo, mas foi azar. Mas mesmo assim conseguimos reentrar no jogo, batemo-nos bem. O Sporting continuou e teve a sorte de voltar a marcar. Reagimos mas sofremos outro golo num lance quase idêntico, de novo de bola parada. Isso condicionou muito. No fim ficámos sem forças. Tentámos de tudo mas penso que o Sporting foi um justo vencedor".

'Apetite' de Bas Dost condicionou estratégia

"O 2-1 trouxe esperança, queríamos voltar a atacar forte para chegar ao empate rapidamente mas sofremos o golo logo a seguir. Mentalmente e animicamente fez mossa na equipa. Não conseguimos reagir outra vez e o resultado não se alterou".

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.