Matheus Índio reforça o ataque

Jorge Simão já conta com a polivalência do brasileiro do Estoril para a nova temporada

• Foto: Miguel Barreira

Matheus Índio é reforço do Boavista para a nova época, desconhecendo-se ainda o vínculo do brasileiro, mas que será oficial a qualquer momento.

Certo é que Matheus Índio já estava ontem no Porto para ultimar os pormenores do contrato e cumprir a habitual bateria de testes médicos, tornando-se assim no 10º reforço dos axadrezados para 2018/19 e isto sem contar com as promoções de Gonçalo Cardoso (ex-sub-19) e de Gabriel Nunes (ex-equipa B), bem como do regresso de Samu, que esteve emprestado ao Sp. Espinho.

A polivalência de Matheus Índio, um extremo de origem, mas que também cumpre com critério as posições de médio ofensivo e até de ponta-de-lança, foi um pormenor determinante para Jorge Simão avalizar a sua contratação.

O brasileiro, de 21 anos, esteve nas duas últimas épocas no Estoril e tinha contrato até 2019, mas chegou a acordo para a rescisão do vínculo, o que foi decisivo para a confirmação da sua mudança para o Bessa.

Há muito que Jorge Simão espera por mais soluções ofensivas e, depois de receber André Claro Falcone, recebe agora Matheus Índio, mas até ao fecho de mercado o plantel dos axadrezados pode ainda receber mais um avançado. Isto porque a situação de Yusupha está ainda indefinida, uma vez que o dianteiro africano está com problemas físicos ao nível do joelho direito e continua a realizar exames, podendo mesmo ser alvo de uma intervenção cirúrgica.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.