Miguel Leal já tem lista de reforços para a próxima temporada

Maioria dos atletas pretendidos jogam em Portugal

• Foto: Luís Vieira 

O treinador do Boavista adiantou esta quinta-feira que já tem "uma listagem com o perfil dos reforços, por posições e com nomes", que pretende para a próxima temporada e disse ainda que a maioria joga em Portugal.

Miguel Leal, que falava durante a antevisão do encontro caseiro com o Nacional, no próximo sábado (16H00), para a 32.ª ronda da Liga NOS, acrescentou que "foi feita uma seriação dentro do que é possível" e guardou segredo sobre quantos e quem são os reforços pretendidos.

"É a nossa visão de futuro", referiu, informando também que "a maioria" dos reforços identificados encontram-se em Portugal.

O técnico sublinhou também que " ainda nada está decidido" quanto ao atual plantel, mantendo-se a "avaliação" que Miguel Leal disse desde sempre que seria feita até ao fim desta época.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.