Miguel Leal perto do fumo branco

Domingos e Rui Bento cogitados

• Foto: Simão Freitas

Tudo aponta para que Miguel Leal seja o sucessor de Erwin Sánchez. Ontem, à hora do fecho da nossa edição, a SAD mantinha uma reunião decisiva com o técnico, procurando limar arestas rumo a um entendimento que poderá ser oficializado ao final da manhã de hoje.

Em cima da mesa da administração da SAD estão também mais dois nomes: Rui Bento, um dos históricos do clube, onde foi campeão nacional sob o comando de Jaime Pacheco, e Domingos Paciência. A decisão será ponderada por Álvaro Braga Júnior, Diogo Braga e Vítor Murta, mas João Loureiro, que delegou no último as funções que tinha na SAD, continua em plenas funções como presidente do clube e terá, obviamente, a última palavra.

Tendo em conta o namoro que já foi efetivo entre o Boavista e o antigo treinador do Moreirense, o desfecho mais provável é que seja mesmo Miguel Leal o homem que se segue. O técnico de 51 anos, que no Moreirense conseguiu um 11º lugar e a seguir um 12º, conseguindo chegar sempre ao final do campeonato em situação tranquila, está sem clube depois de ter sido dado como certo no futebol mexicano.

Leal foi durante alguns anos adjunto de Carvalhal e Couceiro até se lançar a solo no Penafiel, clube que promoveu à 1ª Liga em 2013/14, acabando por sair para Moreira de Cónegos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.