Miguel Leal: «Foi uma vitória difícil e com alguma ansiedade pelo meio»

Técnico axadrezado assinalou as melhorias evidenciadas pela sua equipa

• Foto: MoveNotícias

Após ter arrancado a Liga NOS com três derrotas, o Boavista quebrou finalmente o enguiço e venceu (1-0) o Desportivo das Aves na 4.ª jornada da prova. Um triunfo difícil, como admitiu o técnico Miguel Leal, que assinalou as melhorias evidenciadas pela sua equipa em relação aos jogos anteriores.

"Foi uma vitória difícil, sofrida e com alguma ansiedade pelo meio. Aqui e ali, não se jogou muito bem, mas acima de tudo quisemos ganhar. Notei melhorias no processo ofensivo e no defensivo. Isso indica-me que estamos no caminho certo e a crescer. Já tenho dito isso, apesar de os pontos não terem aparecido, mas acima de tudo quero realçar a entrega dos jogadores e o apoio que tivemos do nosso público", começou por referir o treinador axadrezado.

"A vitória é justa, claramente. O adversário criou uma ou outra oportunidade, mas procurámos sempre chegar mais perto da baliza. No fim, é verdade que sofremos um bocadinho, mas isso faz parte do jogo. As equipas, quando estão a ganhar e percebem que o jogo não está decidido, têm de se resguardar um bocadinho e têm que pensar em guardar a vantagem. Isso também é inteligência", acrescentou.

Quanto à expulsão de Derley, avançado do Aves que viu o vermelho direto aos 69', Miguel Leal adiantou que não viu o que se passou. "Não sei, porque não vi. Só sei que foi expulso", referiu, antes de abordar a questão do vídeo-árbitro: "As coisas têm de ser experimentadas e só final da época é que temos de fazer, todos, um balanço."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.