Miguel Leal renova por mais uma época

Treinador fica ligado aos axadrezados até ao fim de 2017/18

• Foto: Carlos Gonçalves

O Boavista renovou com Miguel Leal por mais uma temporada. O treinador fica assim ligado aos axadrezados até ao final da temporada 2017/18.

A SAD do Boavista optou por acionar o direito de opção por uma época desportiva previsto no contrato do técnico e assinou esta quarta-feira "por vontade mútua o vínculo respetivo por ambas as partes", pode ler-se em comunicado oficial.

"A ora anunciada renovação consubstancia assim a confiança da Boavista SAD no trabalho do treinador principal e respetiva equipa técnica e a vontade mútua de, tendo como primeira e absoluta prioridade atingir os objectivos desportivos na presente época, ser executado o projecto futuro da SAD, através de um trabalho conjunto de continuidade, planeando e preparando de forma atempada e organizada a próxima epoca, numa óptica de crescimento sustentado e sempre tendo em atenção a conjuntura económico-financeira existente", escrevem os responsáveis axadrezados.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.