Miguel Reisinho oficializado pelo Boavista

Médio chega do V. Guimarães e assina por três temporadas

• Foto: Boavista FC

Miguel Reisinho foi oficializado como reforço do Boavista, por três temporadas, confirmando-se a notícia adiantada por Record ainda esta segunda-feira. O médio, de 20 anos, chega ao Bessa proveniente do V. Guimarães, num negócio que permite ao emblema vitoriano permanecer com 60 por cento dos direitos económicos e com um direito de preferência sobre o jogador numa futura transferência.

A mudança para os axadrezados faz-se pouco tempo depois de Reisinho ter integrado os trabalho de pré-época da equipa principal, facto que, aliado às presenças nas seleções jovens de Portugal que o médio conta no currículo, levam o Boavista a acreditar que este será um reforço que, a breve trecho, poderá despontar e afirmar-se.

"Juntos vamos conquistar os nossos objetivos. Estou muito feliz por estar aqui. É um clube que já conheço, tenho familiares aqui [no Porto] e este é um clube que gosto muito", disse, aos meios oficiais do Boavista.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.