Record

Monllor abandona a baliza que é de Mika

aRGENTINO JÁ NÃO PARTICIPOU NO TREINO

Monllor abandona a baliza que é de Mika
Monllor abandona a baliza que é de Mika • Foto: amândia queirós

Daniel Monllor é o guarda-redes que sai do plantel de Petit. O argentino já não esteve com o grupo no treino matinal de ontem, realizado na Maia, confirmando-se um cenário que foi desenhado a partir do momento em que os axadrezados contrataram Gideão, brasileiro que esteve na época passada ao serviço do Moreirense.

Com o sector alargado a quatro elementos, incluindo Mika e Mamadu Ba, já se sabia que um dos guarda-redes iria abandonar o clube e Monllor fecha a porta do Bessa para procurar outro emblema que lhe permita jogar com mais regularidade, algo fundamental para quem tem 31 anos e não vingou na primeira época em Portugal. O argentino foi titular em 8 jogos, 4 do campeonato e outros tantos na Taça da Liga. Recorde-se que Monllor começou por ser a primeira escolha de Petit em 2014/15, mas depois perdeu o estatuto de n.º 1 da baliza do Boavista para Mika, que vai manter-se como titular, com Gideão e Mamadu Ba na sua sombra. Este último, de resto, estava apontado a sair, mas com a opção de Monllor, o senegalês permanece no Bessa.

Está resolvida a questão de excedentários na baliza, mas Petit ainda tem de cortar mais no atual grupo. O treinador já avisou que vai aproveitar os dois jogos deste fim de semana do Torneio Capital do Móvel para a derradeira avaliação, ditando as dispensas finais na próxima semana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

M