Morreu o jovem jogador do Boavista Edu Ferreira

Ponta de lança não resistiu a um cancro e parte aos 20 anos

O ponta de lança do Boavista Edu Ferreira morreu, esta domingo, vítima de cancro. Eduardo Ferreira (conhecido por Edu), jovem de 20 anos, sofria de doença oncológica.

O jovem avançado dos axadrezados lutava contra um cancro na perna direita, diagnosticado no início da época 2016/17 e motivou uma veedadeira onde de solidariedade no mundo do futebol. 

Já no início de dezembro, o Boavista tinha renovado contrato com Edu Ferreira, deixando uma mensagem de esperança na recuperação do avançado. "Edu é um dos jovens valores formado no Boavista e, apesar da infelicidade que presentemente o assola, o clube mantém renovada a vontade de prolongar a ligação contratual", escreveu o clube na ocasião.

«Nunca nos vai deixar»

No post partilhado na sua página de Facebook este domingo, o Boavista deixou uma homenagem ao jovem jogador. 

"Edu partiu, mas nunca nos vai deixar! Compreender a partida pode ser algo muito difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta porque acabamos de perder um dos nossos. Dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída a cada dia e que, daqui para frente, esta ausência se transforme em boas recordações e seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido nos nossos corações. Hoje, há mais uma estrela no Céu. Descansa em Paz, Edu!", pode ler-se naquela rede social.

À família enlutada e ao Boavista, Record endereça as mais sentidas condolências.



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.