Na estrada com os títulos

Novo 'Pantera Bus' recorda passado

A estreia do novo ‘Pantera Bus’, no qual se destacam as cinco Taças de Portugal e o título nacional conquistados, pode servir de motivação à equipa axadrezada no regresso ao Bessa, onde conquistou a sua única vitória, na abertura do campeonato, frente ao Arouca. De então para cá, a equipa comandada por Erwin Sánchez o melhor que conseguiu foram dois empates (Belenenses e Chaves), tendo sofrido três derrotas consecutivas na última série de jogos.

O ambiente pode ficar pesado no Bessa se a equipa não conseguir um resultado positivo frente a um Moreirense igualmente em crise de resultados. Sánchez vai contar de novo com o defesa-central Lucas, que cumpriu castigo após uma jornada desastrosa, e só hoje deverá saber se tem Renato Santos e Schembri operacionais.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.