"Nem Cristo caiu bem a toda a gente"

Erwin Sánchez está apenas focado no dérbi com o FC Porto

• Foto: LUSA

No final do Boavista-Feirense, na bancada do Bessa surgiram alguns lenços brancos. Erwin Sánchez também os viu mas não dá muita importância ao assunto. "Sou católico e sei que Cristo também não caiu bem a toda a gente", reagiu.

O técnico do Boavista está sobretudo interessado no próximo jogo: o FC Porto, no Dragão, onde os axadrezados não vencem desde 2004. "Vamos defrontar uma grande equipa na certeza de que estes dérbis são sempre bem disputados", disse sobre o embate com os vizinhos.

O treinador boliviano só tem uma dúvida em relação ao onze que vai escolher. Ainda não sabe quem vai ser o guarda-redes. Meira, que jogou frente ao Feirense, tem mais hipóteses de ser o titular mas não está posta de parte a possibilidade de o azeri Aghayev fazer a sua estreia. Quanto ao substituto de Lucas, que cumprirá castigo, Sánchez disse que já está escolhido mas não revelou o seu nome. A opção do técnico oscilará entre Carlos Santos e Philipe Sampaio.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.