Nice confirma Yanis Hamache no Boavista

Lateral esquerdo de 21 anos é reforço dos axadrezados

O lateral esquerdo Yanis Hamache vai mesmo ser reforço do Boavista. Depois de na quarta-feira a 'France Football' ter avançado que o jogador ia deixar o Nice para reforçar os axadrezados, foi o próprio clube francês a confirmar a a transferência através do seu site oficial.

"À procura de tempo de jogo para continuar a sua progressão, Hamache prepara-se para descobrir um novo campeonato, um novo clube e um novo país. Em Portugal, ele vai evoluir com a camisola do Boavista", revelou o Nice na noite de sexta-feira.

Hamache chega aos axadrezados a custo zero e o emblema francês garante uma percentagem a receber numa futura venda.Na última época, o franco-argelino de 21 anos esteve cedido ao Red Star, tendo realizado 24 jogos na 2.ª liga e Taça da Liga francesa, com 2 golos marcados. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0