Oficial: Miguel Leal sucede a Sánchez

Treinador assina até final da temporada

A carregar o vídeo ...
Miguel Leal já fala à Boavista

O Boavista assegurou esta terça-feira a contratação de Miguel Leal até final da temporada, com mais uma de opção, com o treinador a suceder no cargo a Erwin Sánchez, cuja saída foi anunciada ontem.

Na equipa técnica dos axadrezados mantém-se Jorge Couto e Alfredo Castro, aos quais se juntam agora os treinadores adjuntos Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Valdemar.

Miguel Leal já assumirá o treino da tarde desta terça-feira e, amanhã, haverá treino aberto, às 15 horas no Estádio do Bessa Século XXI.

O técnico de 51 anos, que no Moreirense conseguiu um 11.º lugar e a seguir um 12.º, conseguindo chegar sempre ao final do campeonato em situação tranquila, estava sem clube depois de ter sido dado como certo no futebol mexicano.

Leal foi durante alguns anos adjunto de Carlos Carvalhal e José Couceiro até se lançar a solo no Penafiel, clube que promoveu à 1.ª Liga em 2013/14, acabando por sair para Moreira de Cónegos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.