Panamiano Clarke chega para o ataque

Apresentação do plantel marcada para hoje, às 18 horas, abrilhantada por mais um nome surpresa

• Foto: Reuters

O Boavista vai oficializar a qualquer momento a contratação do panamiano Ricardo Clarke, aquele que será o 10º reforço para 2017/18, precisamente no mesmo dia em que o novo plantel será apresentado no Estádio do Bessa, com um treino aberto, a partir das 18 horas, à curiosidade geral.

Clarke é mais uma aposta surpresa dos axadrezados na senda do que sucedeu com o guarda-redes suíço Spiegel, dos centrais Rossi e Sparagna, dos médios Tahar e Alex Rodríguez ou do extremo Ysupha, todos eles já oficializados e a cumprir a habitual bateria de testes médicos, à exceção do último que, ainda ontem, jogou no Uganda com o Fus Rabat, mas deve apresentar-se no Bessa durante esta semana.

Internacional panamiano de 24 anos, Ricardo Clarke destacou-se nos últimos anos no campeonato venezuelano ao serviço do Zamora, mas já teve uma experiência na Nova Zelândia, ao serviço do Wellington Phoenix, o clube de onde chega o espanhol Rodríguez.

A entrada de Clarke encaixa perfeitamente nas necessidades do plantel de Miguel Leal, ainda e só com um verdadeiro ponta-de-lança confirmado, no caso o peruano Bulos, mas a SAD vai ainda contratar mais um avançado.

Ricardo Clarke estava ainda em trânsito, mas já era dado como certo no Bessa ontem, ao final da tarde, pela imprensa do seu país, algo que será selado depois de o jogador cumprir os habituais testes médicos. O avançado assina um contrato de três anos com os axadrezados, assumindo a sua primeira experiência no futebol europeu, mas regressa de imediato ao Panamá, pois está convocado para a Gold Cup, que se realiza nos Estados Unidos entre os dias 7 e 26 deste mês.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.