Panteras desmentem penhora da receita com o Benfica

Dizem que o processo está a decorrer normalmente

• Foto: José Moreira

O Boavista "desmente categoricamente" que a receita da receção às águias esteja comprometida por incumprimento de verbas a pagar ao jogador uruguaio Agustín Peña, que nem chegou a representar oficialmente o clube apesar de ter assinado por três épocas no início de 2014/15. A SAD do Bessa garante mesmo que o processo está a decorrer com normalidade, isto dentro do que se encontra acordado entre as partes.

"Assumimos que essa dívida existe, mas os planos de pagamento encontram-se a ser cumpridos e esta situação só se explica com a intenção de perturbar o grupo antes de um jogo importante", acrescentou a Record uma fonte boavisteira. A penhora total acresce, alegadamente, a 9.398 euros, somando-se à dívida propriamente dita tanto os juros como despesas do tribunal.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.