Record

Panteras renovam com Carraça, Bukia e Renato Santos

Trio estende os atuais contratos

• Foto: Luís Vieira
O Boavista, equipa da Liga NOS, anunciou esta quarta-feira, através da sua página no Facebook, a renovação dos contratos com o médio Carraça e os extremo André Bukia e Renato Santos.

Carraça, 23 anos, prolongou o seu vínculo até ao final da temporada 2017/18. Esta época vai com 13 partidas efetuadas na I Liga e duas na Taça de Portugal, com um golo marcado.

O congolês Bukia, 21 anos, assinou por mais duas épocas, até 2019, somando sete jogos no campeonato, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga e um golo apontado.

Renato Santos, 25 anos, que cumpre a sua segunda temporada no Boavista, também renovou por mais dois anos, tendo disputado 13 jogos e marcado três golos na I Liga. Realizou ainda duas partidas na Taça de Portugal.

A renovação dos contratos com estes jogadores ocorre na mesma semana em que o Boavista anunciou dois reforços, o médio Rochinha, ex-Standard de Liège, e o extremo MBala, ex-Penafiel.

O Boavista ocupa o 10.º lugar na I Liga com 17 pontos e recebe o Vitória de Setúbal na próxima jornada, a 16.ª, marcada para 08 de janeiro de 2017, às 16:00.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

M