Panteras vão ter equipa B na distrital do Porto já na próxima época

Projeto de "custos reduzidos" avança nas instalações do INATEL

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

O Boavista informou esta quinta-feira que vai inscrever uma equipa B na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto para disputar já a próxima temporada.

O desejo já tinha sido anunciado por João Loureiro e agora torna-se realidade. A equipa, que as panteras afirmam ser de "custos reduzidos", vai usar o espaço do INATEL para treinos e jogos em casa

"O objetivo será sobretudo dar seguimento ao bom trabalho existente na formação e espaço de competição aos jogadores que saiam da mesma, de modo que lhes possibilite evoluir dentro de casa e por forma que, no futuro, possam eventualmente integrar o plantel principal. Também a poderão integrar outros jovens com potencial, com o mesmo objetivo, e sempre com custos reduzidos", pode ler-se no comunicado do clube.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.