Perdigão é reforço do Boavista até 2020

Extremo brasileiro chega proveniente do Chaves e fica no Bessa a título definitivo

Perdigão é oficialmente reforço do Boavista, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record na sua edição impressa desta terça-feira.

O extremo brasileiro chega ao Bessa proveniente do Chaves e fica nos axadrezados a título definitivo, assinando um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.

Em declarações aos meios oficiais do clube, Perdigão assumiu estar muito satisfeito com esta mudança. "Estou muito feliz por assinar com um grande clube português, um clube histórico. Vim para ajudar a equipa a atingir os objetivos e estou muito grato pela oportunidade. Espero contribuir o melhor possível", referiu.

O dianteiro, recorde-se, encontra-se a cumprir a oitava temporada em Portugal, país no qual já representou o Tourizense, o Sp. Braga B, o Famalicão, o Aves e o Chaves. Ao serviço do emblema transmontano, onde chegou em janeiro de 2016, Perdigão realizou um total de 107 partidas e marcou 13 golos.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.