Primeiro treino coletivo já teve tática

Daniel Ramos não perde tempo e quer recuperar rapidamente as rotinas da equipa

O regresso dos treinos coletivos ao Bessa teve já uma componente tática, notando-se a preocupação de Daniel Ramos em recuperar rapidamente as rotinas da equipa, trabalhando os comportamentos defensivos e ofensivos na primeira oportunidade que teve para isso nos últimos tempos, desde março mais precisamente, altura em que o campeonato parou.

Com todos os resultados novamente negativos dos últimos testes à Covid-19, realizados na última quarta-feira, os comportamentos dos axadrezados fora do relvado não mudaram, mantendo-se o uso de máscaras sempre quando não há exercícios e os cuidados de higiene e segurança nos corredores e exterior do Bessa.  

Registe-se que o Boavista, conforme o calendário divulgado esta sexta-feira pela Liga Portugal, já sabe que vai voltar a jogar no dia 6 de junho, recebendo o Moreirense, a partir das 21.15 horas.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0