Rafael Costa voltou e até faturou

Médio é reforço para Lito

• Foto: Lusa

Rafael Costa voltou ao ativo no Bessa. O médio brasileiro alinhou 45 minutos no jogo-treino de ontem de manhã, frente à equipa de juniores dos axadrezados, tendo até marcado um dos cinco golos com que a equipa principal venceu de forma natural a dos sub-19 da casa.

O médio brasileiro, recorde-se, sofreu uma lesão muscular no jogo frente ao Rio Ave, no Estádio do Bessa para o campeonato, no passado dia 24 de fevereiro, partida em que Rafael Costa até marcou o golo da vitória sobre os vila-condenses de penálti, saindo lesionado logo aos 18 minutos.

Certo é que o brasileiro, de 28 anos, confirmou ontem em absoluto a perspetiva do regresso aos trabalhos normais um mês depois do problema muscular, passando, assim, a ser mais uma opção para Lito Vidigal na receção ao Belenenses da próxima jornada.

No treino de ontem, Yusupha, Fábio Espinho, Rafael Lopes e Tahar foram os restantes marcadores dos golos, sendo que o plantel de Lito Vidigal está de volta ao trabalho amanhã de manhã.

Destaque também para o facto de Yusupha voltar a surgir em pleno, sendo que, neste momento, o único caso clínico dos axadrezados é mesmo só o guarda-redes Helton Leite, que recupera de uma lesão grave num joelho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.