Rami está apto e até marcou de baliza a baliza

O central francês, de 34 anos, está totalmente recuperado e pode ser opção para o jogo da Taça de Portugal

O Boavista anunciou de forma muito original a total recuperação de Rami e respetiva disponibilidade do francês para o jogo de domingo da Taça de Portugal, em Vizela. Os axadrezados divulgaram um vídeo do treino matinal de ontem, em que se vê Rami a marcar um golo que seria claro candidato ao Prémio Puskas, se fosse num jogo oficial. O central, de 34 anos, recebeu a bola de Jackson Porozo e arriscou, faturando quase de baliza a baliza e deixando o equatoriano a bater palmas... Rami está fora das opções desde o 19 de outubro, quando saiu, logo aos aos 6 minutos, do jogo frente ao V. Guimarães com uma lesão muscular.

Registe-se que, ao mesmo tempo, os axadrezados também acabaram por anunciar que o novo relvado de treinos do Bessa, onde futuramente vai jogar a equipa de sub-23, também já está pronto a ser utilizado.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.