Recolher energia do Bessa e continuar a gerar pontos

Lito quer equipa solidária

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O Boavista venceu as últimas quatro jornadas da época passada, bateu o Aves e empatou em Guimarães no arranque deste campeonato, pelo que o treinador Lito Vidigal foi perentório a assumir que "o objetivo para a receção ao Paços de Ferreira é tirar proveito do apoio do público e realizar o 7º jogo consecutivo a pontuar".

"Queremos dar mais um passo no nosso processo de crescimento e os jogadores sabem que estarão sempre mais perto de vencer se forem solidários e apresentarem a mesma mentalidade competitiva dos últimos desafios", resumiu o responsável axadrezado, convicto das dificuldades que os pacenses vão proporcionar: "O Paços de Ferreira precisa de pontos, pelo que o desenrolar não será fácil, mas jogamos em casa e tentaremos assumir o desenrolar se o adversário o permitir, até porque os adeptos são a nossa mais-valia. Não só porque ajudam a empurrar a equipa para a frente quando as coisas não estão a correr bem, mas também porque os jogadores ficam sempre mais focados nas exigências."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.