Renato Santos na época da sua plena afirmação

Confiante na manutenção do Boavista

• Foto: Manuel Araújo

Depois dos 13 jogos no Rio Ave, em 2013/14, com sucessivos empréstimos a Moreirense, Aves e Tondela, Renato Santos parece ter encontrado finalmente o clube ideal para a sua plena afirmação ao mais alto nível, ao ponto de já ter superado todos os números, com um acumulado de 23 jogos e 4 golos esta época.

"Tem sido de facto a época em que tenho jogado com mais regularidade e estou a afirmar-me mais. Espero que assim continue até ao final", concordou ontem o extremo de 24 anos, após mais um treino no Bessa.

"Sinto-me cada vez melhor e mais confiante. Andava há muito tempo à espera de ter uma oportunidade destas e poder corresponder", desabafou quem não conseguiu vingar em Vila do Conde, depois de uma formação de respeito no Sporting.

Renato Santos aproveitou ainda para confessar todo o seu otimismo na consumação do "grande objetivo" do Boavista, agradecendo o "enorme apoio que tem sido dado pelos adeptos". O jogador, aliás, admitiu que aquela despedida da equipa antes da recente viagem à Madeira para defrontar o Marítimo "marcou muito o grupo e contribuiu também para a vitória", seguindo-se uma receção "digna de quem acredita neste grupo".

"Este é um clube especial", reforçou Renato Santos. 

Senhor de todas as bolas paradas

Renato Santos marcou de livre direto dois dos seus 4 golos e é o verdadeiro especialista da matéria no Bessa, assumindo a marcação de quase todas as bolas paradas. "É fruto de muito treino", admite o jogador, confessando que desde sempre apostou "muito na técnica de bater livres e cantos". Sobre a luta pelo título é que Renato não está "interessado", ele que se formou no Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.