Resposta à inércia em Alvalade

Daniel Ramos pôs dedo na ferida

• Foto: Ricardo Jr

A consistência que levou o Boavista a acumular três vitórias consecutivas sem golos sofridos no campeonato (Aves, V. Guimarães e P. Ferreira) não teve reflexos na receção ao Belenenses SAD, mas o treinador Daniel Ramos foi ágil a colocar o dedo na ferida e a garantir uma avaliação cuidada à postura dos jogadores, bem como a resposta em perspetiva para a visita a Alvalade.

"Vamos analisar o desenrolar com cuidado para que não se volte a repetir porque não podemos terminar um jogo com o sentimento de que podíamos ter feito mais e o que eu sinto é que a equipa não foi suficientemente competente nesta partida", comentou Daniel Ramos, ciente do custo elevado que a "apatia inicial" propiciou: "Demorámos a encontrar-nos e realizámos uma primeira parte fraca frente ao Belenenses SAD, pelo que temos de olhar para dentro porque não podemos voltar a facilitar em nada."

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.49
    3.6
    6
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.