SAD anuncia rescisão com Uchebo e elogia Sindicato

Informação dá conta de acordo amigável

O Boavista anunciou esta quarta-feira um "acordo amigável de rescisão" com o atacante nigeriano Michael Uchebo, acrescentando que "foi muito importante a mediação do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol" para a solução encontrada.

A informação, veiculada através da página dos axadrezados no Facebook, refere que o acordo produz "efeitos imediatos" e termina com um agradecimento do Boavista ao Sindicato pela sua "postura responsável e dialogante, na defesa do atleta, mas também do futebol".

Uchebo ingressou no Boavista na época 2014/15. No final da época seguinte, os responsáveis boavisteiros comunicaram-lhe que "a equipa técnica de então", chefiada por Erwin Sánchez, não contava com os seus serviços, nem com os do seu compatriota Uche Nwofor.

O Boavista rescindiu com Nwofor em setembro de 2016, mas tal não aconteceu com Uchebo e, por isso, foi então solicitada a intervenção mediadora do Sindicato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.