SAD do Boavista garante não ter sido notificada quanto ao eventual chumbo do PER

Axadrezados reagiram em comunicado e sublinharam que se encontram a cumprir o acordo "escrupulosamente"

O Boavista reagiu, este domingo, ao eventual chumbo do PER por parte do Tribunal da Relação e garantiu que a SAD não foi "notificada de qualquer decisão, alegadamente" proferida "quanto a esta matéria".

Sublinhando que se encontra a cumprir "escrupulosamente com os credores nos termos do PER aprovado e que se encontra em vigência", o emblema axadrezado esclareceu que, "mesmo (...) que o Tribunal da Relação venha a dar razão aos credores recorrentes (uma minoria face aos 84% que aprovaram o plano), existe a possibilidade de recurso para o Supremo Tribunal de Justiça".

Eis o comunicado do Boavista:


"Tendo em conta a notícia veiculada por alguns órgãos de comunicação que dão conta de uma alegada decisão proferida pelo Tribunal da Relação do Porto, do qual resultaria que o PER aprovado, homologado e em vigor da BOAVISTA SAD havia sido chumbado, compete-nos dizer o seguinte:

1 - A Boavista SAD não foi notificada de qualquer decisão, alegadamente, proferida pelo Tribunal da Relação quanto a esta matéria.
2 - Mesmo - o que até agora desconhecemos - que o Tribunal da Relação venha a dar razão aos credores recorrentes (uma minoria face aos 84% que aprovaram o plano), existe a possibilidade de recurso para o Supremo Tribunal de Justiça.
3 - A Boavista SAD está a cumprir escrupulosamente com os credores nos termos do PER aprovado e que se encontra em vigência. 
4 - Estranhamos o timing da notícia que surge na véspera de um jogo tão importante. Apelamos por isso, à união de todos os Boavisteiros, e que amanhã, compareçam em massa, para o jogo frente ao Nacional, no Estádio do Bessa Séc XXI, apoiando do primeiro ao último minuto a equipa de Futebol.

Estádio do Bessa Séc XXI, 13 de Abril de 2019

A Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD"

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.