SAD do Boavista otimista para preencher todos os requisitos

Período de inscrições termina no dia 18

• Foto: Movenotícias

A SAD do Boavista mantém-se otimista de que vai cumprir os requisitos da inscrição na 1ª Liga até ao dia 18. O objetivo continua a ser o de garantir as certidões exigidas, após a comissão de auditoria já ter feito a sua comunicação.

Uma das vertentes da solução passa pela consolidação do plano de investimento de Gérard Lopez, o que, associado ao mercado, na ótica da SAD, deve assegurar a obtenção das certidões necessárias em tempo útil e sem comprometer a continuidade nos campeonatos profissionais. Com isso, a SAD ganha tempo para uma reestruturação financeira mais profunda a consolidar até ao fim do ano.

O s axadrezados têm marcado o regresso ao trabalho no dia 28. Admar Lopes, diretor-geral para o futebol, foi falado para reforçar a Sampdoria, mas haverá clubes ingleses interessados, segundo revelou o site One Football. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.