SAD do Boavista recusa ação conjunta contra a Altice

Axadrezados preferem a via "do diálogo" para resolver questões com a operadora

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A SAD do Boavista recusa ser envolvida em qualquer movimento conjunto no sentido de responsabilizar a Altice pela sua recusa em pagar as prestações de direitos televisivos relativas a abril e maio com a justificação de que o campeonato português esteve parado. 

Para além dos axadrezados, os clubes que têm contrato com a multinacional francesa são FC Porto, V. Guimarães e Rio Ave. No caso dos dragões, a intransigência em ceder é total, sendo admito o recurso aos tribunais para garantir o cumprimento integral dos acordos. 

O Boavista, pelo seu lado, e através de comunicado oficial, nega qualquer diálogo com os outros emblemas afetados e coloca de parte qualquer "ação conjunta contra esta operadora". Em suma, a SAD do Bessa entende que "apenas o diálogo" poderá "resolver questões em aberto", pelo que pretende privilegiar essa via.


COMUNICADO

Perante uma notícia dada a conhecer hoje, pelo O Jogo, o Conselho de Administração da Boavista, SAD vem esclarecer que o seu presidente nunca teve nenhum diálogo com os seus homólogos de Sociedades, que têm contratos televisivos com a Altice, no sentido de uma ação conjunta contra esta operadora.

No momento complicado que vive o futebol português, entende o CA da Boavista, SAD que apenas o diálogo - que privilegia - pode resolver questões em aberto.

Conselho de Administração da Boavista, SAD


6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.