Sánchez: «Apesar do triunfo ainda temos muita coisa a corrigir»

Destaca determinação frente ao Tondela

Sanchez
Sanchez • Foto: Lusa

Erwin Sánchez, treinador do Boavista, rotulou como "saborosa" a vitória por 2-1 frente ao Tondela, mas lembrou que não se deve entrar em euforias.

 "Vale três pontos, não vale mais que o resto. Temos de continuar a nossa caminhada, com muita humildade, continuar a trabalhar. Apesar do triunfo ainda temos muita coisa a corrigir", referiu.

O técnico reconheceu as dificuldades e destacou a entrega da equipa. "Não é tão fácil frente a uma equipa como o Tondela, a jogar em casa, jogar muito tempo com um jogador a menos. Tivemos uma equipa com coragem, muita garra.  A partir da expulsão, o 11.º jogador foram os adeptos, mais uma vez temos de estar contentes com eles e agradecidos, pois não é fácil numa segunda-feira o Boavista ter trazido tanta gente como hoje. Isso foi muito motivador para os nossos jogadores que deram tudo em campo", disse.

Erwin deixou ainda uma mensagem a Petit: "É verdade, é um grande amigo meu, tinha de perder ou ganhar pontos. Tivemos a felicidade de sair com os três pontos. Força Petit, mas também precisamos desta vitória e lamentavelmente não podiam ganhar as duas equipas."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.